No estilo de vida atual do ser humano, a depressão é um transtorno muito familiar. Ela está afetando um a cada oito homens e uma a cada quatro mulher. Muitos de nós não estão cientes dos sintomas da depressão, que inclui o sentimento de desespero, compulsivos pensamentos negativos, aumento ou diminuição do apetite, insônia ou aumento da necessidade de sono, além de ser distanciadamente socialmente, irritação freqüente, perda de memória e baixa concentração, o interesse em relação aos suicidas e da morte. É bom pensar que a depressão é a tristeza e as causas da depressão desaparecerá e como consequência o sentimento negativo irá diminuir. No entanto, nunca tome as causas da depressão com muita facilidade. Pode até piorar, pois ás vezes não é curada a tempo. Deve estar sob vigilância periódica. Supõe-se que as causas da depressão são 40-70% hereditária e também visita em alguns casos a pessoa sujeita a depressão, têm a criança com transtorno de depressão também.Isso significa que o potencial de depressão encontra-se em órgãos genético da pessoa. Os pais deprimidos são muitas vezes vistos sem energia para reproduzir criança e é o assunto da depressão só porque tem grande influência sobre a reprodução. É totalmente contra a natureza da reprodução. Aqui nós viemos a saber que depressão desempenha papel fundamental e é seguido hereditariamente.

As causas da depressão é hereditária ou não, é psicologicamente comprovada e totalmente recusa que a depressão nada mais é do mau humor, irritado e desesperado e ele vai aumentar mais com o passa do tempo. Baixo nível de serotonina em humanos tem se mostrado uma das causas da depressão e a perda de neurotransmissores no hipocampo também tem sido identificada como uma das causas da depressão. Problema sazonal também podem causar depressão. Sabe-se que privar de luz e calor no inverno e as pessoas, tornam-se deprimidas como consequência que não sofrem de "mordida fria", mas a realidade tem o problema dos dias mais curtos e mais longos de noite. Este tipo de distúrbio sazonal pode ainda levar a uma condição importante deprimida. Hormônio também tem um papel importante em causar a depressão, principalmente entre as mulheres que sofre de síndrome pré menstrual ou depressão pós-parto. De fato, enquanto uma em cada quatro mulheres sofre de depressão em comparação com um em cada oito homens, essa discrepância desaparece entre as mulheres que se submeteram a menopausa, quando há baixos níveis de estrogênio. Mais e mais pesquisas são necessárias para retificar se estes distúrbios hormonais podem realmente causar a depressão ou apenas simplesmente dispara.

Demitido do emprego, se divorciando, ou uma morte súbita na família pode não ser a real causa da depressão, mas eles só podem manipular o problema para aqueles que têm predisposição para o problema. Muito provavelmente, esses eventos podem causar sensação de inutilidade, mas se as teses não são persistentes, são os aspectos normais do processo de luto e não a causa real da depressão. De alguma maneira, se esses sentimentos negativos são finalizados podem ajudar a desencadear a depressão. Há algum distúrbio físico, que estão incluídas entre as causas da depressão. A condição do coração e hepatite pode causa depressão, bem como a SIDA e outras doenças podem causar fraqueza e cansaço.

Fonte: Tratamento da Depressão