Sentir as energias do ambiente e das pessoas se tornou algo fundamental em nossa rotina. Muitas vezes somos influenciados por essa energia, seja ela para fazer sentir-se bem ou não.

Quem nunca esteve em algum lugar ou próximo de alguém e, quando foi para casa, sentiu aquele peso nas costas, aquele cansaço sem explicação? Você está bem, mas de repente essa tal pessoa chega e com ela tudo muda, seu humor, suas sensações, tudo fica para baixo, sem ânimo.

Existem pessoas que contaminam tudo e todos, por isso devemos buscar meios para não nos deixarmos levar por essas más influências, seja ouvir uma música boa, escrever para expressar emoções, meditar, olhar uma bela paisagem que traga paz...

Existem pessoas que não se amam e fazem questão de levar esse pessimismo e tristeza para quem for, e levar no embalo de sua própria angústia. Cabe a você não permitir, afaste-se. Tudo que o distancia da paz e da felicidade não vale investimento algum.

Evite pessoas que reclamam o tempo todo, que não acham graça de nada, que não valorizam sequer as coisas mais simples. Perceba pelo o olhar quem realmente está feliz por você, ou apenas está ali sentado na plateia esperando você cair, e não se assuste, essa pessoa não vai ajudá-lo a levantar.

Aproxime-se de pessoas que se preocupam com as demais, com o bem-estar de todos, inclusive de animais, que buscam sempre sorrir e fazer isso pelos demais.

Seja leve e tudo irá fluir!

O paraíso existe, o que a gente sente é real. Transcender tem que vir de dentro, encontre isso em você e espalhe por aí, transforme-se e exalte toda a boa energia que carrega consigo.

Fonte: A mente é maravilhosa

Fonte da Imagem: Google