A cidade de João Pessoa (PB) será sede da 49ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de psicologia (SBP) e do 1º Congresso de psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente. Os dois eventos serão realizados de 22 a 25 de outubro de 2019, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ambos terão como temática "psicologia: direito de tod@s".

O objetivo dos dois eventos é partilhar ideias e experiências com professoras (es) e profissionais das mais diversas instituições e áreas da psicologia. Os encontros apresentam Conferências, Simpósios, Mesas-Redondas e Cursos. Também contam com painéis e sessões coordenadas de apresentação de pesquisas, oferecem espaço para painéis permanentes de cursos, programas e laboratórios, para reuniões, lançamento de livros, exposições e venda de material acadêmico, científico e técnico.

Prazos

As inscrições para a 49ª Reunião da SBP estão abertas por este link e o primeiro lote expira em 30 de junho. Por sua vez, o envio de trabalhos para as sessões coordenadas e painéis acaba em 20 de julho.


Serviço

49ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de psicologia (SBP) e do 1º Congresso de psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente

Data: 22 a 25 de outubro de 2019

Horário: 08 às 19 horas

Local: Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Contato: sbp@sbponline.org.br – 16 3625-9366

Mais informações: http://www.ra.sbponline.org.br/


Fonte de texto: site.cfp.org.br